A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



sábado, 2 de janeiro de 2010

Aconteceu em 2009

Share on Tumblr 0
comentários


Comentar
Nosso último ano foi mesmo muito especial! Isso porque nossas amigas e clientes estão sempre por perto nos ajudando a tornar esse blog um verdadeiro canal de comunicação e troca de boas experiências. E por falar em boas experiências 2009 rendeu muito assunto aqui pra gente. Sempre uma novidade, uma surpresa, uma alegria... Momentos verdadeiramente marcante e que nos ajudam a amadurecer não apenas como profissionais, mas como seres humanos. Cada dia que passou hoje é fonte de aprendizado para quem está aqui digitando no blog e para o dia-a-dia da loja, servindo inclusive como inspiração para sempre fazer mais e melhor. E como já aconteceu nos outros anos, nós separados alguns momentos especiais pra relembrar aqui com vocês. Isso mostra pra gente que cada desafio enfrentado, cada gesto de ousadia e força estã hoje devidamente recompensados, graças a sua presença e a sua confiança.

Em 2010, a Rosa Choque trocou de roupa e fez o maior sucesso com o visual novinho - e tinha até gente querendo copiar a nossa roupa (ui!).




Criamos uma página no twitter e em poucas semanas já háviamos conquistado quase 500 seguidores! Tudo gente bonita e querida :)



Ouvimos muita música bacana e ainda compartilhamos filmes muito legais, aqui, aqui, aqui, aqui e aqui também. 



Vimos nossas marcas favoritas ganhar mais e mais destaque na mídia especializada e ainda ganhamos esse gostinho também ;) Aqui, aqui, aqui, e aqui.




Vimos com muita alegria muitas, mas muitas clientes sairem satisfeitas aqui da Rosa Choque!
Olha só, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui e aqui.



Elaboramos ensaios especialmente para o blog e ainda participamos de um desfile incrível em prol da Ama.
Relembre aqui o Ensaio 1 e o Ensaio 2 e ainda o Desifile para a Ama.

 

Tá achando que já aconteceu bastante coisa até aqui? Mas ainda tem muito mais!!!

Todo mundo adorou as promoções via blog e twitter! Sucesso total com muitos comentários e aquele gostinho de quero mais. 





Não faltou moda, tendências, comentários sobre o mundo, comportamento e tudo o que rolou de mais bacana por aí. Aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui e aqui.





Ficamos até mais tarde com vocês em muitos sábados legais e ficamos mais ainda nas festas que rolaram.


Recebemos e conhecemos pessoas muito especiais e verdaeiramente célebres, pela simpatia e carisma, fora o grande talento. A atriz da novela Viver a Vida Camila Morgado esteve aqui na Rosa Choque fazendo compras, Glória Kalil veio ao Estado para uma palestra e nós estamos lá!





Tudo isso e ainda sempre as nossas dicas sobre o que vestir em datas especiais, que presentes escolher para as pessoas queridas e muito mais!



Nossa expectativa é que a nossa próxima retrospectiva seja repleta de momentos assim! Momentos que unem alegria, moda e vontade de sempre descobrir coisas novas. Esperamos também que essas boas descobertas sejam sempre ao lado de todas vocês!

Obrigada por fazer parte da história da Rosa Choque.

0 comentários: