A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



sexta-feira, 18 de junho de 2010

Bom humor na moda

Share on Tumblr 0
comentários


Comentar
Sair e se divertir com as amigas. Pensar em alguma bobagem e rir da gente mesma. Criar momentos de descontração no esritório ou no fim daquela reunião. Mulheres autênticas tem muito senso de humor e isso transparece nas suas atitudes, nas suas palavras e também, é claro, nas suas roupas. Quem não tem uma lembrança especial de chorar de rir com os amigos no fim de semana?!

Pois é! Por isso mesmo que camisetas divertidas e inusitadas são sempre uma boa pedida! A irreverência de boa frase ou imagem é um elemento da cultura pop e que cada vez mais conquista novos adeptos. Antes reservadas para looks com jeans, hoje as camisetas vão à baladas em composições muito sexy e ousadas. Basta dar uma olhadinha em como as famosas como Sabrina Sato adequaram as camisetas ao seu dia a dia sem deixar de ser sensual.



Agora vocês encontram aqui na Rosa Choque uma super coleção de camisetas como essas para arrasar com criatividade e beleza por aí. É só passar aqui na loja e escolher a que mais combina com o seu estilo. =)

0 comentários: