A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



quarta-feira, 23 de junho de 2010

Para todos os tipos de frio

Share on Tumblr 1
comentários


Comentar
Durante os dias de inverno a gente quer andar toda cobertinha e bem quentinha. Natural. Mas, a noite, quando a gente vai sair dá aquela vontade de colocar uma roupa mais ousada e mais sexy também. Por isso mesmo é preciso saber identificar quem são os parceiros do inverno. Assim como os casacos com volume e as leggings conquistaram muitos corações para o dia, também existem modelos que nessa estação pode render produções incríveis.

O tubinho por exemplo é uma peça com uma versatilidade muito importante para as produções de inverno. Reto, com estampas ou texturas, esse modelo de vestido é perfeiro para combinar com meias finas e caneladas, além de ficarem incríveis com salto altíssimo.  E para esquentar ali na parte de cima, as opções também não param. Fica lindo com casacos do tipo perfecto, boleros, blazers e também sobretudos.

Agora que você já tem as dicas, confira os modelos exclusivos que você só encontra aqui na Rosa Choque.
ESSES MESMOS VESTIDOS SERÃO USADOS NO DESFILE PARA A ESCOLHA DA GAROTA JANGADA! VAMOS TORCER PARA AS MENINAS ARRASAREM DE ROSA CHOQUE! =)

1 comentários:

Mackeli disse...

mamãe, quero um bandage dress da lady rosa choque!