A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



sexta-feira, 4 de junho de 2010

Fim de semana super de roupa nova!

Share on Tumblr 0
comentários


Comentar
Quantas de nós não esperamos ansiosamente o sábado de manhã para fazer compras? Sábado é sempre mais tranquilo, sem estresse de provar tudo rapidinho pra voltar ao trabalho! Sábado é o dia perfeito pra ousar nas compras e experimentar aquelas peças incríveis que a gente vê nos catálagos, nas revistas e aqui no blog também né?! Então, pensando nisso... A gente selecionou uma série de looks para várias ocasiões diferentes, mas que muitas vezes estão super realacionadas ao fim de semana! Confiram e aproveitem que amanhã é sábado: DIA PERFEITO PARA AS COMPRAS :)


Para quem programou uma noite super sexy esse look é simplesmente PERFEITO. Ideal para quem quer todos os olhares dedicados a você.
 

Uma combinação linda e também muito sexy! A quebra do look black com uma saia vermelha cria a imagem positivamente ousada!
 Irreverente e linda! Essa é a prova que a cintura marcada pode ser muito versátil. Uma camiseta divertida cria uma nova perpectiva para a saia curta e de corte clássico, dando muitas possibilidades pra você também :)



E se a festa é chic, fuja da ditadura do longo-longuete! Dá pra ficar elegante e muito quentinha com um look com esse, não dá? =)


Mais uma prova é essa combinação incrível. Ainda com o pretinho básico tando suporte ao look :)

Casual e elegante para o fim de semana, não é demais? O mais legal é que um look como esse passeia no shopping bem descontraído, mas também dá charme a rotina do trabalho, não dá? :)

A camisa xadrez é um curinga desse inverno, mas que com certeza vai caminhar para a próxima estação. Então essa peça é mais do que um opção para o fim de semana, é uma opção versátil para várias ocasiões.

Agora que você já tem todas as dicas, basta passar na Rosa Choque para conferir tudo de pertinho! ;)

0 comentários: