A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



sexta-feira, 11 de junho de 2010

Para torcer com estilo

Share on Tumblr 0
comentários


Comentar
O mundial de futebol sensibiliza uma nação inteira. Nessa época as cores do país natal são, mais do que nunca, as cores da moda. A camisa da seleção passa a frequentar a passarela das ruas, é até mesmo homenageda com beijos de orgulho.

O Brasil que ostenta nada mais, nada menos de 5 estrelas na sua camisa é motivo de muita alegria para os brasileiros que se reúnem em frente a TV a espera de ver a bola rolar. Nessa época também nada mais empolgante, nada mais emocionante, nada mais estiloso que um drible por entre as pernas. Nada mais reconfortante do que um espalme do goleiro, desviando o gol adversário. Nada mais lindo que um gol.

Ver o placar mudar, acompanhar o replay, torcer até em câmera lenta... Esses somos nós brasileiros em Copa do Mundo. Por isso mesmo a Rosa Choque selecionou uma coleção muito especial para você se emocionar muito com os jogos do Brasil nessa Copa, sem jamais perder o estilo. São as cores da nossa bandeira espanjando estilo pra você.

Agora é só torcer!

0 comentários: