A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



terça-feira, 15 de junho de 2010

Moda em tempos de Copa do Mundo

Share on Tumblr 0
comentários


Comentar
Antes mesmo da bola começar a rolar, a gente já tá pensando no jogo, principalmente quando é o nosso Brasil que está em campo. A gente pensa onde vai assistir, quem vai trazer a pipoca, a bebida, quem vai assar o churrasco e, como não, o que vai vestir. Roupa para assistir jogo deve quase que obrigatoriamente ser composta de peças confortáveis e de preferência verde e amarela. Porém, não precisa ser uma ditatura e é possível acrescentar alguns detalhes para deixar o visual mais torcedor e sem exageros.
Uma excelente opção são as camisetas que a gente já mostrou aqui. 



Mas também dá pra compor ideias criativas com faixas, bandanas e uma ideia sempre prática e barata:pintando as unhas! O mercado tem várias opções em esmaltes nas cores verde amarelo. Assim você pode mostrar a sua torcida pelo Brasil de modo simpático e  muito fácil também. E depois que o jogo acaba, uma boa acetona entra em ação! ;) E aí, quem vai experimentar?



0 comentários: