A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



quarta-feira, 2 de junho de 2010

Looks para o feriado(ão)!

Share on Tumblr 1
comentários


Comentar
Para alguns ele vai ser mais curtinho, para outros ele será beeeem maior. Sendo feriado o feriadão, o que importa mesmo é pensar nessa pausa, bem assim no meio da semana como uma oportunidade de se renovar. O tempo tem dessas brincadeiras mesmo: inspira a gente a ficar mais perto de nós mesmas e dá ideias para tudo. Mesmo as roupas que escolhemos para passar o feriado querem dizer alguma coisa. Se é sessão-pijama-full-time, mostra que a nossa vontade é de criar um mundo dentro do nosso lar, perto de alguns poucos sortudos escolhidos. Se a gente quer sair, quer ver gente diferente, quer estar com as pessoas queridas de sempre, aí sim, em lugares diferentes, a nossa roupa vai falar sobre isso. Então para quem escolheu a opção 2, aqui vão as nossas sugestões!




Os três looks criados são opções incríveis para feriados e fins de semana! Tudo isso você encontra aqui na Rosa Choque! =)