A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



quinta-feira, 12 de julho de 2012

Anel falange! A gente ama!

Share on Tumblr 1
comentários


Comentar
Tem quem se sentem nua sem anel! É ou não é verdade? Também né, gente. Quer acessório mais versátil e luxo que esse? Na onda dos maxi anéis muito look se renovou tanto para o dia quanto para a noite, mas a nova pedida é o anel falange! Não precisa esquecer os outros na gaveta, mas o bom é muiiitas opções e poder variar sempre, vai dizer?! Então, nessa nova proposta, que já vem aparecendo em várias mãozinhas famosas por aí, a ideia é usar a peça ao longo dos dedos. Maior charme. Quem já aderiu super recomenda, olha só! Na primeira foto, as versões que vocês encontram à venda aqui na Rosa Choque e na sequência, famosas lindas pra gente se inspirar e usar muiiiiito!

 Quem curtiu os anéis que a Diana usa na foto pode encomendar o seu pelo e-mail: vendasrosachoque@gmail.com! Garante o seu já! ;)

E para inspirar!





1 comentários:

Mahh disse...

éhh lindaaaa mesmo!! :)