A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



segunda-feira, 16 de julho de 2012

Mais anel, mais amor!

Share on Tumblr 0
comentários


Comentar
Como vocês perceberam a gente tá muito apaixonada pelos anéis da estação! Também né, meninas, tem cada um mais fofo que a gente recebe aqui na Rosa Choque! Fica impossível não querer mostrar todos para vocês! E são muitas novidades mesmo, a última é essa peça incrível e cheia de história. Imagens sacras sempre tiveram um lugarzinho cativo na moda, principalmente nos acessórios. A gente acha uma maneira linda de cultivar ideias positivas e sentimentos nobres. Quer ver só?

No detalhe vocês conferem o anel com coração e a imagem da santinha. Lindo, né?! O preço tá um convite a ficar maravilhosa, só R$ 39,90 + frete. Pra garantir o seu entre em contato com a gente: vendasrosachoque@gmail.com ;)


Sabe quem já aderiu ao look e tá usando um anel igualzinho, igualzinho a esse? Confere!


0 comentários: