A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



segunda-feira, 23 de julho de 2012

Obra prima

Share on Tumblr 0
comentários


Comentar
O post de hoje é uma sugestão de uma amiga e leitora. Legal, né? Juliana Maffezzolli Forlin deu a dica de um post sobre make. Isso mesmo. Esse acessório indispensável para deixar todo look ainda mais harmonioso e bonito. Não é assim? Pois é. E para um make seguir perfeitamente as linhas do nosso rosto e cobrir com exatidão cada pedacinho da nossa pele, a escolha dos pincéis é o primeiro e um mais importantes passos em todo o processo. Hoje, encontramos milhares de tutoriais de make no youtube. Alguns impressionantes e a gente pensa: como essas meninas conseguem um resultado tão profissional? A resposta pode estar nos pincéis. ;)

Vamos fazer juntas um kit básico e indispensável em qualquer necessarie?

Pó-para-com-pó!
Pincel para o pó.



Esse é o gigante do seu kit. Seu melhor amigo. Ele será o responsável por espalhar suavemente o pó na sua pele, ajudando a corrigir as pequenas imperfeições que a base deixou passar, uniformizando a cor ou deixando-a mais douradinha em alguns casos. Sua principal característica é ser mais gordinho do cabo às cerdas. Use sempre do centro do rosto para as extreminadades para uma cobertura mais uniforme.

Maçã do amor!
Pincel para Blush


Para dar aquela cor saudável e linda as bochechas um bom blush é indispensável. As opções são modelos em formato chanfrado ou mais arredondado. Os tamanhos podem variar, mas a dica importante mesmo é escolher aqueles com cerdas em abundância e muito macias, de preferência as naturais. Depois é só caprichar na cor que mais combina com seu tom de pele a arrsar!

Correct!
Pincel para corretivo


Esse é um pouco polêmico porque muita gente prefere espalhar com corretivo com a ponta do dedinho. Tem até muito maquiador profissa que também recorre ao dedo na hora de espalhar o produto. Mas o pincel é uma mão na roda viu gente. Espalha bem sem fazer pressão demais na pele. O ponto fraco é demora um pouquinho mais. A gente recomenda o teste para ver como você se sente usando.

Base é tudo!
Pincel para base

Ideal para deixar uma textura leve e delicada na pele. Na hora de escolher o seu procure uma versão que combine bem fibras sintéticas e naturais.

Sombra e água fresca!
Pincel para sombra

Para aplicar sombra com perfeição, as cerdas desse pincel devem ser pequenas, macias e arredondadas. Isso ajudará você na hora de espalhar a sombra por toda a pálpebra. Tenha sempre dois um para tons escuros e outro para os claros.

Onde há fumaça....
Pincel para esfumar


Para não errar na escolha leve sempre em consideração o peso do pincel. Ele deve ser super levinho. Conta bastante também é o corte arredondado, que é ótimo para espalhar bem o produto.

Olhar bem marcado
Pincel chanfrado


Para fazer aquele olho marcante, o pincel côncavo é um acessório mega útil. Ele ajuda a preencher a sobrancelha, fazer a linha no canto dos olhos, passar delineador em gel... E por aí vai. Tem que ter.

Lábios inesquecíveis
Pincel para os lábios



Perfeito para dar aquele acabamento nos lábios na hora do batom.

Infos daqui.

E para fechar com chave de ouro, vamos conferir dois tutoriais inacreditáveis de make?






0 comentários: