A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



sábado, 28 de julho de 2012

Tem novidade na Rosa Choque

Share on Tumblr 0
comentários


Comentar
Gente! Nós aqui estamos apaixonadíssimas por cada peça que chega aqui na loja. É um mais lindo do que o outro. Dá vontade de ficar o dia inteiro criando looks pra vocês se inspirarem e aproveitarem muito cada momento! Dessa vez, escolhemos como locação especial para as nossas fotos a Licoreria aqui em Jaraguá do Sul. Um lugar cheio de estilo que tem tudo a ver com a gente, vamos ver?!

CALÇA DE SARJA R$ 149,90 + frete
BLUSA DE FIO COM DETALHE  EM RENDA R$ 93,90 + frete




CALÇA COURO 269,90 + frete
CAMISA ESTAMPADA 179,90 + frete



Para essas fotos maravilhosas, temos como modelo a fofíssima Mariana Klober Silveira e o make e hair sempre incrível criado pelos super parceiros e amigos da Illuminé.

Quem amou esses looks corre já pra cá. Estamos esperando por vocês. E como sempre se você é nossa cliente de fora de Jaraguá do Sul entre em contato pelo e-mail vendasrosachoque@gmail.com
:)

0 comentários: