A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



terça-feira, 10 de julho de 2012

Linda com top de renda!

Share on Tumblr 1
comentários


Comentar
Vira e mexe a gente se depara com uma cena de uma novela ou um blog exibindo peças que vocês encontram aqui na Rosa Choque. Dessa vez encontramos tudo junto. O blog da Lalá falou recentemente do sucesso que faz o top de renda que a atriz Nathalia Dill usa em vários momentos que interpreta sua personagem, a Débora. Nossa, gente! É muito sucesso. A gata faz cenas quentíssimas com o galã Cauã e ainda arrasa no look! Aí sim! :)

O top faz parte da coleção de lingerie da Espaço Fashion e vocês enconram aqui com a gente a peça que fez a cabeça da personagem e também a atriz que é mega estilosa. Se você também se apaixonou como a gente, garanta o seu. Você pode pedir mais informações e fazer sua encomenda pelo e-mail: vendasrosachoque@gmail.com 

Não dá pra perder! ;)



1 comentários:

Michele Tavares disse...

ola, amei o blog parabéns seguindo aki me segue tbm,esta rolando uma promo no meu blog da uma olhadinha la.
http://mihmakeups.blogspot.com.br/
beijinhos e sucesso com o blog.