A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



quarta-feira, 4 de julho de 2012

Luxo para todas!

Share on Tumblr 0
comentários


Comentar
Apaixonadas por tendência e estilo único de todas as partes do Brasil já vem se rendendo às coleções sempre encantadoras, femininas e surpreendentes da estilista Patrícia Bonaldi, a Pat Bo! Atrizes, blogueiras e tantas mulheres que adoram se expressar através do estilo! São peças com ideias super exclusivas e um trabalho delicado e especialíssimo com apliques, pedrarias e muito brilho. Cada coleção deixa a mulherada mais e mais encantada. Só para se ter uma ideia do trabalho de alto padrão que a marca pratica, o preço das peças começa em R$ 600! Uau!









A notícia linda é que aqui bem pertinho da gente, ou seja aqui na Rosa Choque, nós temos a nossa própria versão da Patrícia Bonaldi. Como assim? A gente explica. A nossa querida Júlia Baratto faz mágica com tecidos delicados, apliques, franjas e muito brilho. Quem veste Júlia Baratto com certeza se sente muito especial. É uma maneira de se realizar através do próprio estilo, com atitude, bom gosto e exclusividade. Aí vocês perguntam: o preço? Especialíssimo. A partir de R$ 199,00!












Quem amou muito as peças da Júlia Baratto, pode solicitar o preço com a gente: vendasrosachoque@gmail.com ou ligue para 47 3055 -3885. Lembrando que você pode ainda parcelar suas compras no cartão de crédito. 

0 comentários: