A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Dignidade no calor!

Share on Tumblr 0
comentários


Comentar
Dá pra ficar linda em meio as mais altas temperaturas de todos os tempos? Tem jeito que manter a elegância quando nem o ar-condicionado dá conta do calorão? Rosa Choque responde pra vocês: Dá sim! A gente tem que escolher os tecidos certos, os comprimentos certos e as cores certas. E nem é tão complicado assim, sabia?! Aqui na Rosa Choque a gente tá sempre procurando as ideias perfeitas de looks pras nossas clientes se manterem sempre lindas, fazendo de conta assim, que a temperatura nem subiu. rsrsrsrs

Quer ver as dicas? Então confere agora, vai! ;)


Dignidade no calor parte 1: Regata larginha + saia de tecido mega levinho. Tem um ótimo caimento e fica um charme. Aqui ninguém passa calor. ;)


Dignidade no calor parte 2: Mini + bata. Como a bata é larguinha o ventinho circula bem, ajudando a gente a refrescar. A saia jeans curtinha é a cara do verão! E se liga nas cores, gente. Verão pede a alegrias dos tons vibrantes que nem esse! ;)


Dignidade no calor parte 3: Vai sair? Tem problema, não. Dá pra continuar fresquinha e linda. Olha aí o look completo que não nos deixa mentir. :)


Dignidade no calor parte 4:  Saia é mesmo artigo indispensável nos dias mais quentes. Aproveite que é verão e escolha boas estampas como essa. Combinando com regata então é só alegria. :)

Gostaram das dicas? O que mais vocês gostariam de ver por aqui?
:)

0 comentários: