A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Girls love shoes!

Share on Tumblr 0
comentários


Comentar


Tão importante quanto ter o look em dia é ter os pezinhos nas nuvens de tão lindos, né meninas? Pensando nisso, a Rosa Choque selecionou os modelos mais trends da estação e trouxe pra bem pertinho de vocês! Isso mesmo. Agora você encontra sapatilhas e saltos para esquentar o seu verão com muito estilo.  Vamos conferir juntas?

Detalhe é mesmo tudo, não é? Olha só o charme das sapatilhas e rasteirinhas com caveirinhas e spikes! E as cores?! Mais leveza que isso só se a gente pudesse mesmo andar nas nuvens, né?! rsrsrs.





E por falar em nuvens, quem quer andar nas alturas já sabe o que por no pé. Um verdadeiro sonho pra acompanhar vocês na balada ou de dia, também, né! Até porque mulher de salto é sempre mais elegante e sexy! Ulálá.






Aproveitem, meninas! ;)

0 comentários: