A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



domingo, 30 de dezembro de 2012

Feliz 2013!

Share on Tumblr 0
comentários


Comentar


Agora é oficial. Começa a contagem regressiva e os últimos preparativos para a festa de ano novo! O que? Ainda tá sem ideia do que fazer para comemorar? Nem pensar! Ano novo é pra celebrar, é pra curtir, estar com quem amamos. Vai ser em casa? Tudo bem! Vai ser na praia? Melhor ainda. O importante mesmo é fazer com que esse momento seja especial para você e para quem está junto de você. E sabe que alguns detalhes decorativos podem deixar a sua festa mais divertida e criativa? Pois é! Vai lá. Ainda dá tempo, menina! Corre lá na loja ou no supermercado e deixe o local da sua comemoração lindo, lindo. Olha só. Facinho e especial ;)



Olha só que amor o cantinho das bebidas em geral e do champanhe! Alguns balões colados com fita na parede e os copos organizadinhos criam um efeito festivo e muito bacana. Gostaram?



E por falar nas bebidas.... Que tal substituir as pazinhas de mexer os drinks por esses simpáticos espetinhos de frutas. Além de charmoso é uma delícia! 


Com papel, tesoura e um pouquinho de habilidade você pode marcar o nome das pessoas nos copos ou no respectivo lugar à mesa mostrando que elas são as estrelas da festa. Fofo, né?


Detalhes com brilho tem tudo a ver com festa de ano novo. Lantejoulas ou mesmo papel picado podem dar um efeito muito legal. Ouse!


Hora dos docinhos? Que tal deixar uma mensagem positiva para seus convidados. Para fazer os recadinhos basta palitinhos de churrasco ou petisco e tirinhas de cartolina. Alguns palavras que você pode usar são: sucesso, amor, paz, alegria, criatividade, esperança. 


Então é isso, meninas! Espero que as dicas sejam úteis para a festa de amanhã. Mais do que isso, desejamos que a noite de vocês e todos os dias de 2013 sejam especiais! Aproveitem muito e contem sempre com a gente! ;) 


0 comentários: