A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Top moments 2012

Share on Tumblr 0
comentários


Comentar
E mais um ano está chegando ao fim. Sinal de que adquirimos mais experiências e estamos cada dia mais  fortes para enfrentar os desafios que a vida nos dedica. Quer saber? Isso é bom demais. Nós aqui da Rosa Choque só temos  a agradecer as parcerias maravilhosas que conquistamos, as clientes sempre queridas e fiéis que estão sempre com a gente, dividindo alguns dos seus momentos mais especiais e a todos os amigos que vibram junto a cada nova realização. Sabe, todos os momentos com vocês são especiais, mas alguns são Top! Separamos, então, alguns momentos de 2012 para relembrar agora na nossa retrospectiva. Quer saber o que teve? Vem!

Teve estreia de blog novinho, com layout reformulado e junto com ele uma promo bem quentinha. Lembra? 




Teve festa! Muita festa! Glam and Dance! Você veio? 



Teve cobertura do Mag Fashion Tour no Shopping Park Europeu, em Blumenau, com a diva da moda Costanza Pascolato. Foi simplesmente demais. Relembre! 



Teve Arraiá Fashion com as clientes mais fofas do mundo! Vai um quentão aí? 


Teve a peça mais queridinha do ano! Os tops de renda estão entre as peças mais requisitadas! Olha só como tudo começou. 


Teve ensaio! Sempre que chegou novidade a gente correu para preparar nossas fotinhos conceituais. Os cenários foram vários! Gostaram? Querem mais em 2013? rsrsr


Teve muita famosa desfilando por aí com peças que vocês encontram com exclusividade por aqui


Teve muitas participações da Michele Camacho do blog Monalisa de Batom e o lançamento da sua marca, a Mona B. As T-shirts da marca também estão na Rosa Choque. 



Teve look Rosa Choque ajudando a compor o estilo da campanha da Bell'Art Estofados. 


Teve muita parceria boa, que fizeram a diferença no resultado do nosso trabalho. E por isso, nosso agradecimento especial:















Realmente foram muitos e muitos momentos especiais em 2012 e nosso desejo é que eles sejam cada vez melhores e que o nosso trabalho possa proporcionar a cada uma de vocês momentos igualmente especiais! E que venha 2013! Obrigada por tudo ;) 


0 comentários: