A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Preparação para o ano novo!

Share on Tumblr 0
comentários


Comentar
Na praia, no campo, na cidade, em casa. Não importa o lugar que você escolheu para passar a virada, muitas pessoas não abrem mão de algumas tradições nessa hora. A maior de todas elas, seguida por milhões de pessoas ao redor do mundo é usar roupas brancas, simbolizando paz e esperança para o novo ano que está chegando. E vocês, meninas?! Costumam passar a virada usando branco? Vocês seguem alguma outra tradição? Aqui no Brasil os costumes são os mais variados, mas alguns são especiais. Separamos aqui alguns deles. 

Comer lentilha 


Durante a ceia muitas famílias servem esse grão delicioso entre os pratos. Pela tradição a lentilha atrai sorte! Nhám! :) 

Pular 7 ondas


Essa é pra quem está curtindo na praia. É comum no momento da virada ir em direção ao mar para pular sete ondas, fazendo um pedido especial para o ano novo. Jump! 

Lingerie


Já que a escolha da maioria é vestir branco esperando paz para o ano novo, muitas meninas optam por uma calcinha de cor de diferente, afinal, as outras cores também têm significados especiais. Como o amarelo que quer dizer dinheiro, o verde que simboliza saúde, o vermelho que sugere paixão e o nosso querido rosa que quer dizer AMOR! Fofo, né?! Mas atenção se for usar uma calcinha de cor diferente por baixo da roupa branca, tome aquele cuidadinho especial para a peça não marcar a roupa principal e estragar o visual, beleza?

Se você também tem uma tradição especial para esperar o ano novo, conta pra gente! ;) 

0 comentários: