A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Fim de ano tudo de bom!

Share on Tumblr 0
comentários


Comentar
E aí meninas, tudo bem?! Como passaram a festança de Natal? Muito peru, panetone, rabanada e delicinhas exclusivas da mamãe ou da vovó?! Alegria pura, né gente! Reunir a família ou os amigos ou tudo isso e muito mais em casa para celebrar é bom demais! Por isso, a gente gostaria de dizer nesse fim de ano que para nós estar com vocês em cada dia do ano, aqui na loja, no blog ou no Facebook é basicamente uma FESTA! A alegria, as conversas, as surpresas são sempre únicas, especiais. Então, nosso muito obrigada. Nosso carinho. Nosso desejo de renovar tudo isso em 2013. Contamos com vocês hein!

Então, aguardem que essa semana vocês vão conferir aqui no blog o TOP 10 MOMENTS que a gente viveu juntas por aqui. É a nossa retrospectiva hehehe! Fiquem ligadas e aproveitem muito as férias com piscina, praia, drinks bem geladinhos e muitos looks ROSA CHOQUE.

;)


0 comentários: