A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



terça-feira, 29 de abril de 2008

Especial Mães

Leitoras queridas!
Como vocês sabem e já devem estar se preparando logo, logo é dia das mães! Essas mulheres tão especiais que foram e são a nossa primeira fonte de inspiração. Nossa grande companheira de compras, nossas musas da feminilidade e competência. É ou não é?!

Por isso, as próximas postagens, até o dia das mães serão dedicadas às mães. A todos os tipos de mães maravilhosas que existem. E, para dar aquela força e ninguém errar o presente vamos encher esse blog de óooootimas opções pra vocês, ok?!

O que dizer da mãe casual? Elegante, prática, está sempre bem vestida e parece que escolheu a roupa que vai a todas as ocasiões. Uma Lady do estilo.
Para ela: Jeans e camiseta são a força das produções mais legais :)


Jeans Naguchi


Camisete Check List


Carteira em couro Puramania



Colar Rosa Choque


E eu aposto que vai ter muita filhota aí querendo ser casual assim :P

2 comentários:

ale natiele disse...

Aaai que coisa mais lindaaa esse colar! *.*

Aii ameii, muito lindo mesmo! =)

Bejos ;*

Anônimo disse...

Linda a carteira vermelha.