A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



segunda-feira, 16 de março de 2009

Michele Alves está em todas



Basta digitar Michele Alves na página de pesquisa do google para entender o nível dessa modelo. A lindíssima top que neste inverno é a estrela da marca Puramania é muito experiente e requisitada no mundo fashion. Com 10 anos de carreira recém-completados Michele desfruta hoje do estrelado juntamente com muitas modelos brasileiras que brilham pelas mais deslumbrantes passarelas, da moda acessível e cheia de graça até a alta costura.

Entre as marcas que Michele já emprestou sua beleza, algumas celebres estão no currículo tais como:Elie Saab, Valentino, Christian Lacroix, Armani Privé, Giorgio Armani, Christian Dior dentre outros tão maravilhosos quanto.

Com relação à marca Puramania, marca que com certeza você encontra na Rosa Choque, o 'namoro' com a modelo começou nesta estação e pelas fotos do preview no post anterior a gente vai querer que dure muito tempo e muitas estações mais.

Michele tem um carisma que transparece nas fotos, é deslumbrante em cada pose e faz merecer seu status e fama internacional. Segundo o site da Puramania Michele veio especialmente de Los Angeles para posar para a campanha da marca. O resultado a gente já pode conferir nas vitrines da Rosa Choque.

Confiram o vídeo com as fotos da campanha aqui.
=)

E aqui as fotos do site oficial de Michele Alves.






1 comentários:

Anônimo disse...

que Luxo, hahahaha!
Beijos meninas ;*