A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



segunda-feira, 29 de junho de 2009

As melhores ideias pra cada look


Na Rosa Choque, sempre tem novidade. Isso vocês já sabem. ;) E tem peça novinha, novinha chegando todo dia na loja. As coleções estão arrasadoras e com estilo para todos os gostos! Combinamos aqui várias ideias, juntando várias marcas legais pra usar em situações diferentes. A mesma mulher ( que dentro dela tem várias) pode e deve se deixar levar e entrar no ritmo de combinações diferentes. A mistura vem de referências catadas daqui e dalí pra fazer uma harmonia charmosa e ousada. Vale à pena também imaginar as mesmas roupas em contextos diferentes, buscando o inusitado e original, sempre. Vamos às dicas?!



Blusa Lucy in The Sky, coletinho Missbella e jeans Pura Mania.

A mistura boa do look está na estampa cartton da blusa e a essência artesanal do cachecol. Usando uma terceira peça, no caso o colete, a composição ganha um novo elemento complementar. O jeans faz a estrutura do conjunto, garantindo o toque descolado e casual.
Onde é legal usar esse look: mudando o make e o sapato esse look cai super bem pra programas noturnos ou diurnos mesmo. Experiente uma bota para a noite e uma sapatilha para o dia ;)



Casaco de crochê e blusa Lucy in The Sky, jeans Pura Mania.

Mergulhando no tempo e resgatando coisas que a sua mãe usou um dia e sua vó ainda quando eram moçoilas. O crochê ganhou uma cara totalmente nova sobreponto a estampa de oncinha. A própria cor da blusa passa uma sensação nova, uma atualização das propriedadas naturais da estampa. A brincadeira final fica por conta do shorts com ares de saído dos looks totalmente urbanos dos anos 80 e as pérolas clássicas de Chanel até a eternidade.
Onde é legal usar esse look: um ambiente descontraído recebe o look em qualquer ocasião - barzinhos, shopping e nigth! Uma meia calça ou 7/8 pode garantir pernas quentinhas. Tênis para as meninas ousadas e uma sandália para quem não sai do salto.





Jaqueta Naguchi, Lenço Antix, blusa A Mulher do Padre, jeans Pura Mania.

Gata baladeira e rock n´roll. Esse look é muito expressivo e tem uma atitude totalmente urbana. A jaqueta que combina com tudo, mas que nunca passa despercebida, o jeans que puxa para o cinza, as formas geométricas e o toque vanguardista de cor, conferem uma atitude nova para o look das ruas. Para ganhar mais feminilidade salto muito alto!
Onde é legal usar esse look: shows e eventos onde o pé não afunde ;)


Sobretudo de moletom Gata Bakana, bolsinha Missbella e jeans Pura Mania

Clássico e notável, esse casaco se torna um coringão porque funciona de várias maneiras! Aqui usado com um jeans esse se mostra comportado além de confortável e quentinho para esses dias de inverno. Porém ele ainda dá usar para produções mais ousadas quando usado só como vestido. Esse tom super neutro pede ainda meias e calçados coloridos que pode ser botas, sandálias, sapatilhas ou mesmo o bom e velho companheiro: tênis.
Onde é legal usar esse look: Pra trabalhar, ir pra faculdade, pegar um cinema...


Vestido Antix, estampa exclusiva.

Pra quem gosta de chamar atenção e tem bom humor. A estampa faz uma atualização e uma brincadeira muito inteligente do ponto cruz! A boa ideia é que a estampa ficou parecendo elementos de vídeo game antigo. Demais, né?!
Onde é legal usar esse look: Onde tem gente com bom humor, ele combina.





Vestido Lucy in The Sky de lacinho. Voal com alça de renda.


Clássico e lindo, o pretinho básico da Lucy gera muitas possibilidades! Com cinto na cintura ele vira blusa, com salto alto ele vai às festas, com tênis ele fica divertido.
Onde é legal usar esse look: Esse vai do dia pra noite com a mesma versatilidade, do final de semana na casa da avó até o encontro caliente com o namorado.

0 comentários: