A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

ENTREVISTAS 2010

Share on Tumblr 2
comentários


Comentar



Não é segredo pra ninguém que as modelos brasileiras estão a cada dia mais bem vistas lá fora. Muito são os argumentos: corpos perfeitos, ritmo, simpatia, alegria de viver, samba no pé... Ou seria o conjunto de tudo isso? A gente aposta que sim! E para confirmar toda essa história nós trouxemos aqui para o blog, em entrevista exclusiva, uma pessoa iluminada, de beleza única e carisma incontestável! Conheçam Fernanda Prada, uma mulher linda, cliente Rosa Choque e convidada especial para a estreia de entrevistas 2010





Nome completo: Fernanda Cristina Prada
Idade: 26 anos
Natural de: Jaraguá do Sul
Profissão: modelo
Estuda? Não
Namora? Sim




LRC: Morando em New York há 11 anos, com certeza você tem acesso às principais tendências de moda quando elas ainda estão surgindo! Como a moda entrou na sua vida e o que ela representa hoje?


Fernanda: Trabalhando como modelo você tem uma relação direta com a moda... O primeiro passo é entender o que funciona pra você, pois a moda tem muito a ver com personalidade... Os estilistas mostram algumas ideias, as tendências para a próxima temporada, mas é importante entender e escolher como usar essas ideias na sua vida, criar um estilo... Uma atitude!


LRC: O que você mais gosta de Nova York? E o que você mais gosta (ou sente falta) do Brasil?


Fernanda: Nova York é mesmo a capital do mundo.... Onde tudo vai a mil por hora... Gente de todas as nacionalidades fazem a cidade ter essa energia contagiante... E para o mundo da moda Nova York é hoje um dos principais mercados, o que a faz perfeita pra mim!! Mas nenhum lugar do mundo é igual ao Brasil! Nossa gente, nossas praias, nossa culinária, nosso cafezinho... Sinto muita saudade! Morando fora, a gente vê que problema tem em todo lugar, mas a alegria do brasileiro, o calor são só aqui!!!





LRC: Como as modelos e a moda brasileiras são vistas no exterior. na sua opinião?


Fernanda: O Brasil tem se destacado cada vez mais lá fora, primeiro por ter revelado modelos famosas e agora, merecidamente, por sua moda. Estamos mostrando que temos estilistas muito talentosos, a semana de moda de São Paulo e do Rio, tem recebido cada vez mais visitas internacionais, sendo citadas muito nas principais revistas lá fora, principalmente pela nossa moda praia!!




LRC: Como você definiria o seu estilo? Como você se inspira para escolher o visual do dia a dia e de uma balada, por exemplo?


Fernanda: Como modelo tenho o compromisso em me apresentar bem, mas procuro tirar das vitrines o que realmente  gosto e sei que ficara bem em  mim. Hoje em dia moda dá muita liberdade, mas é inútil seguir as últimas tendências se você não se adapta a elas. Eu diria que meu estilo e mais romântico. Adoro estampas florais,vestidos longos, mas também gosto de mudar de vez em quando usando uma peça bem moderna...







LRC: Quais os principais trabalhos e marcas para as quais você já trabalhou e qual o trabalho que você considera o mais marcante até hoje e por que?


Fernanda: Ai que difícil... Foram muitos trabalhos legais... Mas eu diria q a capa da revista Elle Italiana foi bem legal, porque me abriu varias portas, e também a campanha de cabelos da Wella! Adoro fazer comercial, e esse foi bem legal!!


LCR: Você considera que já realizou todos os seus objetivos na sua profissão? O que você espera para 2010?


Fernanda: A carreira de modelo não é fácil. Tem seus altos e baixos...mas eu posso dizer que tive sorte e que sou feliz com o que construi e com  minha carreira... Hoje moro em Nova York que foi onde tudo realmente aconteceu pra mim e espero que 2010 continue sendo de muito trabalho!!! E de uns dias livres também, pra poder matar a saudade do Brasil!!!


LRC:Você veio a Rosa Choque para fazer compras! Como você conhece a loja e qual a sua relação com ela?


Fernanda: Eu adorei a loja! Tem muita coisa linda!!! sempre que voltar darei uma passadinha!!!







Fernanda saboreando um cafezinho na Rosa Choque




LRC: Você gostou das compras aqui na Rosa Choque? Das marcas da loja e do atendimento das nossas consultoras? Qual a peça que você levou que já pode considerar a favorita?


Fernanda: Ambiente super agradável... As meninas são uns amores! E difícil dizer qual a peça é a minha preferida... Mas tenho usado muito uma batinha com estampa floral e um vestido bem colorido, ideal pro verão!!!


LRC: Quais são seus planos para as férias aqui no Brasil? Já escolheu a praia?


Fernanda: Em primeiro lugar curtir muito minha família e depois curtir as praias maravilhosas que existem neste meu Brasil querido!


LRC: Você já conhecia o nosso blog? Agora que já fez uma visita, o que achou dele?


Fernanda: Não conhecia o blog,mas achei bem legal!!! Vou passar pra minhas amigas!!!


LRC: Para fechar a nossa entrevistinha, se você pudesse escolher uma palavra ou uma frase que definisse você, qual seria?


Fernanda: Perseverança e Personalidade.


Fernanda, nós da Rosa Choque gostaríamos de agradecer em nome de toda a equipe da loja e do blog pela sua atenção e disponibilidade para nos ceder essa entrevista. Esperamos que você tenha gostado e convidamos você a visitar nosso blog sempre que quiser!


E aí, meninas? Gostaram da Fernanda? Ela é mesmo um amor, além de muito linda.
Fiquem ligadas aqui no blog, logo, logo tem mais entrevistinhas legais assim pra gente curtir juntas!




2 comentários:

Gabi disse...

Adorei a entrevista
e ela linda demais...

Maisa disse...

o blog é um arrazo!!