A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Verão molhado

Share on Tumblr 1
comentários


Comentar
Não é segredo pra ninguém que os dias de calor muitas vezes vem acompanhados de belas trovoadas. Tudo bem que, normalmente, essas tempestades são rápidas, mas também normalmente acontecem bem na hora que a gente está saindo. É verdade ou não?

Muitas estão prevenidas, com um guarda-chuvinha na bolsa, mas a boa maioria de nós sai correndo até o carro e acaba irritada com isso. Então, nós pensamos o seguinte: por que dar chance para ficar irritada? Quem precisa disso? Ninguém.


Por isso, façam do guarda-chuva um acessório. Exatamente trate essa peça como parte do seu visual e tê-lo em mãos deixa de ser uma obrigação para se tornar uma verdadeira parceria. Deixe que o seu companheiro demonstre seu estilo, por que não? Seu humor, sua personalidade.

Quem sabe essa ideia não venha iluminada de muitas outras, exatamente como um dia de sol.


1 comentários:

Rafael Franco disse...

Usei uma imagem do seu blog. Espero que não se importe. Fiz uma postagem no meu blog em agradecimento:

segue link

http://chovendoideias.blogspot.com/2011/09/registro-de-colaboracao-lady-rosa.html