A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



sábado, 26 de junho de 2010

Momento especial

Share on Tumblr 1
comentários


Comentar
A loja Denan completou 10 anos de muito sucesso e para comemorar convidou amigos e clientes para celebrar. Com muita elegância e criatividade a empresária Joelma, dona do local, expressou sua emoção com belas palavras que encataram a todos os presentes. Ela falou como, nos dias de hoje, tudo pode ser melhor e como a moda é uma forte influência em todos os ramos de atividade; como isso é postivo e traz mais elegância e sofisticação para todos os momentos da vida. Por isso, para mostrar a linha produtos de loja, um desfile de extremo bom gosto foi organizado e assinado pelo renomado estilista Márcio Paloski. As modelos desfilaram com as peças da loja e usando vestidos da Rosa Choque. Os vestidos escolhidos especialmente para a ocasião resaltaram as próprias características dos produtos, mostrando que estilo e bom gosto estão em todos os lugares, na moda e é claro nos ambientes.

Nós da Rosa Choque deixamos aqui os votos de muito mais sucesso para Joelma e toda a sua equipe. Que esses 10 anos de trabalho, experiência e bom gosto sejam apenas os primeiros passos de uma trajetória repleta de realizações.

Mais um vez, sucesso a todos! E para quem não pode estar presente, ficam as fotos com os melhores momentos do evento!





1 comentários:

Anônimo disse...

woow! Parabéns!