A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



terça-feira, 9 de junho de 2009

Acontece no fashion Rio: A cor da moda

Uma questão super em alta é a presença de modelos negras na passarela. Principalmente agora em temporada de desfiles. Em São Paulo, por exemplo, existe até uma cota para que a presença da beleza negra seja garantida!

É estranho ainda ter que enfrentar esse tipo de questão em um país tão colorido quanto o nosso. Raças, estilos e cores se misturam criando para o Brasil sua própria identidade e é daí que vem a nossa beleza! A gente pega uma característica daqui, um jeitinho dali e faz a gente mesmo! A diferença é o que faz a diferença na moda. Se não fosse assim não teríamos espaço pra moda étnica cheia de missangas, bordados, lenços e tantas cores lindas que valorizam estilos e enchem de glamour a vida da gente!

Confiram aqui a opinião de muita gente bacana sobre esse assunto! Tava aqui.

0 comentários: