A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



segunda-feira, 8 de junho de 2009


Moda por trás da moda

Tá rolando em terras cariocas o Fashion Rio. A edição desse super evento de moda, não apenas conta com o lançamento das coleções para a primavera-verão 2009, como é uma chance da gente saber o que realmente pegou da última estação pra cá.
No Backstage, o desfile também acontece, sabia?! Gente que tem o DNA fashion circula a toda pelos bastidores, trabalhando, encontrando gente, ou mesmo só prestigiando suas marcas favoritas. E observar o que está em baixo das passarelas também pode se tornar um grande aprendizado. Com esse raciocínio o canal de TV a cabo GNT, que está em super cobertura, do Fashion Rio, lançou um blog paralelo onde apresenta fotos do pessoal que está transitando por lá.


Quem quiser conferir mais fotos como essas, pode acessar aqui o blog do GNT.


0 comentários: