A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



terça-feira, 2 de junho de 2009

Nova chance para ser modelo


Já é com grande sucesso que o Canal a cabo Sony anuncia a terceira temporada do programa Brazil's Next Top Model. No programa apresentado pela top super mega internacional Fernanda Motta, as candidatas aprendem tudo sobre a carreira de modelo disputando entre si no melhor estilo reallity show!

Agora é a época das inscrições e como as meninas do sul são conhecidas internacionalmente pela beleza, resolvemos postar a dica. Quem tiver interesse de tentar a sorte nesse concurso deve acessar o site aqui e fazer a sua inscrição com seus dados e um vídeo criativo falando a respeito de si mesma! O programa também tem um blog e lá é possível saber o que anda rolando sobre o programa e também o que as modelos particpantes das edições anteriores tem feito. Vale a pena conferir também.
Pra quem tentar, fica a nossa torcida desde já! ;)

0 comentários: