A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



terça-feira, 16 de junho de 2009

Nova coluna: Vitrine Fashion

Alguns homens simplesmente não entendem onde está o prazer de admirar uma bela vitrine. Simples! Essa será sua próxima aquisição. Talvez não agora porque você está sem tempo de provar, mas definitivamente tem um tempinho para olhar!
E esse tempo é uma interação muito importante! Sua mais nova peça favorita está combinada com outras... Você se imagina ela. Imagina tudo que combina com ela. Imagina o sucesso que vai fazer com ela.

Olhar vitrines é uma arte! Olhar vitrine com as amigas é um prazer regado a muitas risadas! E comprar o que está na vitrine faz parte da gente!
Ninguém melhor que a musa inspiradora Carrie Bradshaw sabe o quanto é maravilhoso olhar uma boa vitrine! Comprar então....!!! Poder ver, Carrie está sempre de olho nas vitrines de NY!



Bom garotas atarefas que muitas vezes ficam horas e horas a mais no escritório ou ainda na faculdade! Sua vontade de ver vitrines está garantida aqui com a gente!
A partir dessa semana postaremos nossa vitrine para que vocês fiquem sempre por dentro das últimas novidades! Aproveitem! E deixem o sábado pras comprinhas ;)







1 comentários:

Anônimo disse...

diana, sua loja é linda, assim como voce e sua educaçao e postura, sussesso sempre querida, ainda vou te visitar viu, beijocas Raquel Belo Horizonte