A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



segunda-feira, 22 de junho de 2009

Uma pra rir outra pra guardar!

O SPFW acabou de desfilar as principais tendências para o nosso próximo verão. E se uma peça esteve presente em mais de uma coleção e que com certeza vai sair das passarelas para às ruas é: calça boyfriend. A gente já tinha cantado essa bola aqui em outro post e para a alegria das meninas mais fashions desse planeta, a ideia agora é saber ser feminina com calça larguinha no gancho. É verdade, tem que ter atitude pra encarar uma calça boyfriend! Mas isso as clientes da Rosa Choque tem de sobra... então?!

Blusas sequinhas, sapatilhas ou rasteirinhas, compooem o look completo com a calça boyfriend. Vale ( e muito) caprichar nos acessórios também. Depois é só abusar do conforto dessa nova moda! ;) Elas já aprovaram.




E essa é pra rir! Quem assistiu o jogo do Brasil ontem já sabe dessa graça. E olha que nem Galvão Bueno estragou essa com comentários ;)

0 comentários: