A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



quarta-feira, 24 de junho de 2009

O conceito de vitrine

O que está exposto, está mais acessível aos olhos e assim torna-se mais fácil de ser desejado. O que chega às vitrines é tudo que aquilo que é top de linha, tem referências novas e cores atuais. Na vitrine a gente tem a chance de ver mais perto tudo aquilo que estava nas 'vitrines' das revistas em plena semana de moda. Mas, é na vitrine também que a gente se apaixona por uma peça comum a todas as coleções como um belo jeans. A vitrine também mostra como estaremos vestidas no trabalho amanhã pela manhã ou melhor como vamos arrasar na próxima balada. Nossa mente é a nossa própria vitrine. Alí colocamos e elegemos as preferências de formas, tecidos, acessórios, estampas, texturas e tudo mais. Depois disso unimos a nossa vitrine à vitrine da rua, mais especificamente à vitrine da Rosa Choque ;)

Essa semana, combimos um dia de trabalho formal, um passeio fashion, um encontro com o namorado para ir ao cinema e uma noite 'pra dançar' com as amigas! Tem ou não tem esse ritmo?
=)


Nota de tendências: reparem a calça com gancho largo em tema étnico. Essa mistura poderosa é a nova sensação entre as mais estilosas, exatamente como você. :)

0 comentários: