A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



quarta-feira, 3 de junho de 2009

Com a palavra Glorinha Kalil

Elegante e única. Essas são as palavras que a gente tem para definir a consultora e também nossa maior guru da moda brasileira: Glória Kalil. No último fim de semana a especialista esteve aqui pertinho em Joinville para falar de moda justamente das tendências dos mercados varejistas. E, é claro, que a Diana foi lá conferir!

A gente aqui na Rosa Choque busca não somente estar por dentro do que está na moda, a gente precisa saber cada vez mais o que as consumidoras estão sentindo com relação ao mundo. Isso porque são essas percepções que influenciam e muito na roupa escolhida. Como somos todas amigas existe uma ponte muito direta entre a Loja Rosa Choque e as clientes. Mas, aprender mais e mais e propor soluções diferentes para todo mundo ficar satisfeito sempre é um compromisso. E foi exatamente disso que a palestra tratou.

Foi excelente confirmar que nós estamos no caminho mais do que certo!Sabemos que as clientes não se contentam com pouco e por isso fazemos de tudo para que a experiência de cada uma de vocês aqui na loja seja positiva e cheia de energia.
A própria Glória falou o quão é importante o relacionamento atendente - cliente e que hoje em dia, niguém mais que entrar numa loja e dar de cara com uma vendedora. Uma simples vendedora tem a preocupação focada na venda, já a consultora, como aqui na Rosa Choque, cumpre um papel diferente.

A consultora ajuda a cliente a escolher o que realmente está de acordo com todas as necessidades da consumidoras, ela enxerga o todo, propondo soluções criativas, integrando ideias e combinando sentimentos legais com o melhor que a moda tem a oferecer.
Outro ponto que a gente ficou super feliz em ouvir durante a palestra da Glorinha foi que dedicação à canais de comunicação alternativos são uma ferramenta fundamental para ficar em sintonia com as clientes. Este blog, nossos perfis (esse e esse) e comunidade no orkut, além do recém-chegado twitter são formas diferenciadas de atender vocês também! Por isso, nós sempre falamos e repetimos: ESSE ESPAÇO É SEU!



Glória Kalil e Diana
Fran (CDL) e Diana
Glorinha estava elegantíssima como sempre
O óculos dela não é lindo demais?! :)

1 comentários:

CAROL disse...

Adorei a matéria,
a Glorinha é tudo de bom!!!