A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Abra seu coração para um novo amor

Share on Tumblr 0
comentários


Comentar


O blazer com certeza vai conquistar você nesse outono-inverno. Uma peça versátil e que proporciona vários looks diferentes com a vantagem de acolher superbem do casual ao fashion e do ousado ao clássico. Tudo depende da modelagem e das cores. O blazer preto será seu aliado e o blazer pink pode ser seu toque pessoal da tendências. Muitas famosas incríveis como Kate Moss e Drew Barymore já aderiram!




Ele é coerente para as temperaturas médias pois casa com perfeição com shortinhos boyfriends e sandálias e mais coerente ainda para os dias frios pois fica lindo com leggins tanto no jeans quanto em outras variações como o couro. As meninas mais altas podem apostar com segurança em calças do tipo saruel com blazer, além de chic é muito ousado. As baixinhas devem optar pelas sugestões que marcam mais o corpo e por consequência alongam! ;)



De um jeito ou de outro fica lindo :)

E você já pode começar a apostar no blazer para a sua coleção particular da próxima estação pois nas próximas semanas vamos receber aqui na Rosa Choque peças incríveis dessa tendência! Com certeza tem um que é a sua cara.

0 comentários: