A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Estilo em dobro

Share on Tumblr 0
comentários


Comentar
Para grantir mais estilo e de um jeito muito fácil para o seu dia-a-dia pense em soluções simples. O simples estiloso chama a atenção para o ponto certo de um look. Pode ser um colar maior, um brinco que brinque com cores diferentes, um cabelo preso de uma maneira inovadora, um chapéu ou simplesmente uma dobra estratégica na barra da calça deixando mostrar um pouquinho mais do sapato maravilhoso que você escolheu para usar.

Então, hoje, vamos refletir juntas em todas os pequenos detalhes que combinados ou descombinados fazem toda a diferença na nossa imagem e nos ajudam a ficar lindas! Pense no que mais combina com a sua personalidade e aproveite! =)




0 comentários: