A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Vamos brincar?

Share on Tumblr 0
comentários


Comentar
Tem um jeito muito simples de exercitar o constante aprendizado sobre roupas, looks, acessórios e o conjunto todo, um jeito bem divertido inclusive. A observação é quase um dom e se aplica a tudo. Quando queremos aprender mais observamos atentamente aqueles(as) que admiramos para ganhar inspiração, esperiência... Na moda também pode funcionar e muito bem! Olhar uma foto por olhar pode não signifcar muita coisa, mas a avaliação ensina!
Vamos dar um exemplo: Pense em alguém em evidência, a incrível Jessica Alba, que tá com filme novo na praça e tudo. Ela é vista como uma das mulheres mais lindas do mundo. Aliás, ela é simetricamente linda. Mas o que chama mesmo a atenção nela, é como essa mulher consegue se valorizar usando um jeans velho ou um vestido de alta costura. Ela tem bem mais que beleza, tem atitude e coesão nas suas escolhas.

Pegamos um dia comum da celebridade
 
Aqui com certeza existe uma mãe que busca conforto nas suas escolhas. Os tecidos fluídos mostram que o look é prático e ao mesmo tempo moderno. A sapatilha não é só uma escolha fashion, mas uma opção coerente com alguém quer levar o filho pra passear no colo. O cabelo, parece preso desprentiosamente, mas a tiara dá mais estilo ao visual todo. Tons de cinza e preto mostram que o look é clássico e a maxibolsa dá a toque de conteporaneidade necessária, além de ter lugar pra levar todos os brinquedos, mamadeiras e fraldas do bebê. 

E em um dia de red carpet

 
É claro que num dia de festa, todo mundo dá uma atenção especial ao visual. Mas, mesmo com toda a atenção ( e em muitos casos supervisão), tem gente que erra feio. O que não é o caso de Jessica Alba. Dá pra sentir nessa produção que tudo foi pensado para valorizar a mulher linda que ela é. Não pra "causar" ou coisa parecida. O dourado é um brinde ao tom de pele dela, o vestido que valoriza as formas da atriz é sexy, mas nunca vulgar e o cabelo preso compõe uma bela harmonia, tudo na medida certa.
Não é legal pensar desse jeito? E não é mais legal ainda pensar que a gente pode aplicar tudo isso na gente mesma e todo dia. 

Pra encerrar fica o trailer do filme novo dela AQUI

0 comentários: