A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Saruel + boyfriend para o seu inverno

Share on Tumblr 0
comentários


Comentar
Para quem achava que as calças larguinhas tipo saruel e boyfriend tinham apelo apenas nos dias quentes de verão, errou redondamente. O seu inverno pode se adaptar a esse estilo também. Fiquem ligadas nas proporções e sigam em frente. Meninas altas e magrinhas podem usar e abusar das modelagens amplas em cima, já as do tipo mignon devem preferir a coordenação de peças mais sequinhas para a parte de cima do look, tanto para blusas quanto para jaquetas.

A prova de que a boyfriend e a saruel continuam com tudo é a nova coleção da Lucy! Ousada a marca traz opções incríveis de looks completinhos para você arrrasar aonde quer que vá! :)



0 comentários: