A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



domingo, 28 de fevereiro de 2010

Justamente o que você queria

Share on Tumblr 4
comentários


Comentar
Os looks superjustos são praticamente um desafio de bom gosto e bom senso. A tênue linha entre o exagero e o simplesmente belo é evidente!  E você, linda do jeito que é pode tirar de letra! ;) Grandes musas do cinema e da música usam esse mega artifício para valorizar a sua beleza e "causar" em ocasiões especiais como o tapete vermelho. Num primeiro momento a gente tende a pensar que os vestidos, saias e looks superjustos são uma exclusividade das bem magrinhas e altas. Mas, na vida real não é bem assim. Aí vem a história do bom senso e do conhecimento dos pontos fortes de cada uma de nós. De Victoria Beckham a J Lo e Beyonce, todas as celebrits conhecem e fazem uso do poder bem coladinho aos seus corpos fantásticos, com curvas ou não. Até quando os modelos coincidem, as musas conseguem contornar perfeitamente a situação, tamanho o glamour adquirido com o modelito.



E a gente como fica? Ué, a gente pode usar/ousar também! Aqui na Rosa Choque começam a chegar as coleções das marcas que todas vocês amam e com modelos lindos assim! Quem não arrasaria na balada com um look desses?

4 comentários:

Vanessa disse...

Amada que marca são esses vestidos maravilhosos?
Bjos

Loja do Blog Lady Rosa Choque disse...

Da Lucy! ;)

Maisa disse...

justamente o que queriamos!
Ameeeei os modelitos :D
esse ultimo é vestido? ou é blusa com saia?


Beeeijos, me da um retorno..
me adiciona no msn..
maisa281207@hotmail.com

Michele disse...

ola....esses vestidos já tem aí na loja?