A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Pra espantar o calor com estilo

Share on Tumblr 0
comentários


Comentar
Tem várias maneiras criativas de usar o calorão a nosso favor. Uma delas com certeza é a promoção de biquinis da Rosa Choque que a gente já comentou no post anterior. Mas tem mais, muito mais! Aí você me pergunta: além dos biquinis, tem mais coisa de verão em promoção na Rosa Choque? E eu respondo com gosto: TUDO!

Shortinhos, blusinhas, regatas, vestidinhos, saias,  e tudo mais que é necessário pra colocar um grau a mais de glamour nas altas temperaturas.
Bem, agora que já falamos das tantas opções para o seu visual, é hora de conversar sobre como usar de modo divertido e diferente.

Quem vai pra praia já pode caprichar no protetor solar e se jogar na areia. Mais no final da tarde, por que não organizar um lual com as amigas e partir pra praia? Se não rolar fogueira, tudo bem... Vale muito estar ao lado das amigas e amigos curtindo a brisa tão necessária nesses últimos tempos.
Prepare coquetéis e prepare uma linda decoração com frutas, além de ser barato fica muito lindo...



Outra ideia é chamar todo mundo para uma festa do sorvete! Cada um leva um sabor diferente e ainda dá pra caprichar muito inventando milkshakes, combinand sorvetes com frutas da estação e licores. Superultra delícia refrescante. Essa dica é muito boa pra antes da balada ou mesmo pra curtir a tarde na piscina com um lanchinho bem gelado.


Claro que tem muitos outros jeitos de espantar o calor de forma diferente e divertida, cabe a gente encontrar um jeito especial :)

0 comentários: