A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Pra quem tá curtindo carnaval

Share on Tumblr 0
comentários


Comentar
Delícia pegar uns dias de folga para aproveitar na praia ou na cidade da gente mesmo. E quando a ocasião é o carnaval, melhor ainda porque sempre tem uma festa boa pra gente ir. A grande pedida de qualquer festa de carnaval, seja a beira mar ou em clubes é corforto. Porém, o que a gente quer mesmo é estar confortável sim, mas linda e sexy também :)
Há muitas maneiras de conciliar conforto e sensualidade garantindo horas e horas de festa. O kombo shortinho + sapatilha + regata é sempre a grande pedida. Daí você pergunta, "por que não uma rasteirinha?". Bom, a rasteirinha é sempre uma opção também, mas pra quem vai andar e dançar bastante deve pensar em todas as situações que estamos sujeitas durante uma festa ( e não só de carnaval). Existem "pisões"inoportunos, poças de água e até mesmo a possibilidade de perder um par da rasteinha num descuido! Com a sapatilha, além de arrumada a gente vai se sentir mais segura naturalmente.


Porém, para quem não quiser abrir mão da rasteirinha, é legal escolher os modelos que prendem no pé. Isso é sempre uma segurança a mais para festar o dia/tarde/noite toda! ;)
E para dar aquele toque a mais de glamour e implentar o look é legal investir no make e acessórios. É bacana porque o carnaval nos dá a chance de ousar em combinações que talvez a gente não escolhesse para uma balada. Cores vibrantes e contagiantes tem tudo a ver com a proposta!


Bom, fora tudo isso, é bom ter sempre uma garrafinha de água por perto pra hidratar! O resto, minha amiga é marchinha de carnaval :P

0 comentários: