A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Puramania com tudo!

Share on Tumblr 0
comentários


Comentar
Dá muito orgulho pra gente ver as marcas que vocês e a gente (claro!) adora bombando na mídia. A Puramania, além de ser uma marca com peças incríveis é também uma marca de conceito e personalidade atraentes e por isso conquista tanto atenção do público da moda em jornais, revistas e sites por toda parte!

A Puramania mandou aqui pra gente uma seleção muito legal da participação da marca na mídia. São inserções em matérias especiais, cobertura de ensaio e muita coisa boa!

Selecionamos algumas das melhores especialmente para vocês! Aproveitem porque vocês encontram essa marca maravilhosa aqui na Rosa Choque. Ah! e em breve com coleção nova ;)

0 comentários: