A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Entrevista!

Share on Tumblr 4
comentários


Comentar
Aqui na Rosa Choque a gente sempre adora contar, participar e viver muitas novidades. Porém, o que já não é novidade nenhuma por aqui é que as nossas clientes são verdadeiras amigas. São muito especiais cada uma do seu jeito. São as belezas especiais que existem dentro e fora de cada uma de vocês ( e da gente, por que não?!) que nos fazem uma família tão feliz!

Por isso também é que a gente adora muito as entrevistas com as nossas clientes aqui no blog! Aliás, esse é com certeza um dos editoriais mais queridos por aqui, pois nos dá a oportunidade de conhecer melhor a personalidade de quem passa por aqui.

Hoje, a convidada é uma mulher lindíssima, uma profissional de sucesso e um amor de pessoa: Cássia Biron. Vamos conversar um pouquinho com ela para saber o que ela pensa sobre vida, moda, profissão e muito mais :)
Cássia em um momento  fashion :)

Nome completo: Cassia Biron
Profissão: Dentista (especialista em Cirurgia bucomaxilofacial)
Idade: 34 anos
Quanto tempo você leva para se arrumar todos os dias? No dia a dia uns 15 minutos

ROSA CHOQUE: Gostaríamos que você dividisse com as leitoras do blog um pouquinho do seu dia. Como acontece normalmente sua rotina?

CÁSSIA: Pela manhã eu acordo, nas segundas, quartas e sextas vou à academia e depois pro consultório, nas terças vou mais cedo ao consultório e nas quintas trabalho em Ctba no Caif, um Centro para pacientes com fissura lábio palatal. A tarde consultório.




Linda com os amigos

ROSA CHOQUE: Algumas pessoas acreditam que para se dar bem com a moda é necessário trabalhar, de algum modo, nesse contexto. Com uma profissão que não está ligada diretamente ao mundo fashion, você é a prova de que para se vestir bem e usar a moda em favor próprio é necessário, na verdade, sensibilidade e bom gosto também! Como você explicaria a sua relação com o mundo da moda?

CÁSSIA: Sempre gostei de moda e procuro me manter informada com revistas, internet e como a maioria das minhas amigas trabalha neste meio, procuro saber quais vão ser as tendências da estação. Pelo menos tento!!! Ririri


Cássia usa look Rosa Choque em uma de suas viagens :)

ROSA CHOQUE: Como você definiria o seu estilo?

CÁSSIA: Tento agregar as tendências da moda com as roupas que favorecem o meio tipo físico.  

ROSA CHOQUE: Quando você tem dúvidas sobre um determinado visual, onde busca referências e quem costuma consultar?

CÁSSIA: Nas revistas, internet e com minhas amigas que trabalham com moda.

ROSA CHOQUE: Todas nós sabemos que a moda deve favorecer as pessoas, valorizando o que elas tem de melhor. Muitas vezes, algo que está super na moda, pode não ficar bem na gente... Você saberia citar um elemento ou peça que está em alta e que você acredita que funciona para seu corpo e estilo de vida? E outra que você não curtiu?

CÁSSIA: Gosta das calças saruel, por ser magra acho que me favorece, apesar de que se eu fosse mais alta ficaria melhor!! Ririri  O que não fica bom em mim, mas acho lindo nos outros, são as peças nude, forte tendência desta estação, mas como sou muito branca e fica muito morto em mim, prefiro peças mais coloridas.

 ROSA CHOQUE: Quem você considera um grande ícone da moda hoje e por que?

CÁSSIA: Gisele Bünchen, porque é a modelo Brasileira que mais fez sucesso internacional ate hoje.



Cássia e nada mais nada menos que Gisele Bünchen no SPFW

ROSA CHOQUE:  Aqui na Rosa Choque há várias marcas... Você tem uma favorita? Poderia nos dizer o por que?

CÁSSIA: Não tenho marca favorita, gosto do estilo das roupas da Rosa Choque.

ROSA CHOQUE:  Você já conhecia o nosso blog? Gostou da visita e da experiência com essa entrevistinha? Que dica você daria para o blog ficar melhor para você?

CÁSSIA: Não conhecia, mas achei muito interessante com muitas informações, muito colorido, moderno e achei muito legal as fotinhos das clientes.


Agora gostaríamos que você respondesse essas perguntas com uma palavra ou um pensamento rápido sobre a lista de situações abaixo:

Sol: Alegria
Chuva: Necessária
Compras: levantam qualquer  baixo astral
Moda: deixa as pessoas mais bonitas
Atitude: alto astral
Meu trabalho: minha realização
Minha cor: verde
Meu estilo: clássico/moderno(acho)
Minha missão: viver um dia de cada vez
Amigas(os):  companheiros pra toda vida
Família: é tudo pra mim 
O que eu estou sentindo agora? alegria

Você tem uma frase, um lema ou uma palavra de ordem que você leva para a vida? Qual seria?

A melhor experiência da vida é viver

 Cássia, sua entrevista aqui no blog foi mesmo muito especial e gostaríamos de desejar a você muito mais sucesso e felicidade sempre! ♥

4 comentários:

Diana disse...

A Cassia é uma fooofa.
Alem d super profissional é uma lady, linda, estilosa e simpatica...

Di

Juli disse...

Mto bacana a entrevista com ela, Uma querida mesmo...

Uyara disse...

Que fofaa! Adorei a entrevista com a Cássia! Ela é uma querida meeesmo! E super estilosa! Bjos Uyara!

Anônimo disse...

EU E MINHA ESPOSA SOMOS AMIGOS DA CASSIA, ELA É UMA PESSOA MUITO LEGAL, ALEGRE, EDUCADA. ALÉM DE EXCELENTE PROFISSIONAL. OBRIGADO PELA SUA ENERGIA POSITIVA!!